PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de maio de 2017

IDOSO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM ITANHÉM; PM PRENDE SUSPEITO


Um idoso, identificado como sendo, Gervásio Pereira da Silva, 67 anos de idade, mais conhecido como “Pato Arrepiado”, foi assassinado no interior de sua residência, na Rua Ayrton Senna, no Bairro São João. Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, após ouvir gritos de socorro, moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar, que esteve na residência e encontrou o idoso já sem sinais vitais.

A casa estava toda revirada, principalmente o colchão, a polícia acredita que o crime pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), ou crime por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. Segundo a polícia, o idoso havia sido preso em fevereiro deste ano, acusado de ter tentado abusar sexualmente de uma menor, a qual foi agarrada e levada á força para dentro de sua casa.

A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia, que não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a casa estava toda revirada, inclusive o colchão. A vítima possivelmente foi assassinada a golpes de faca, já que vizinhos relataram que não ouviram barulho de tiros. A PM prendeu um suspeito, que mora próximo à residência do idoso, e que estava com vestígios de sangue nas pernas.

Trata-se de Halison Guilherme de Moura, 27 anos de idade, ex-presidiário de Minas Gerais, e que estava morando nas imediações há aproximadamente 03 meses. A Polícia Civil foi acionada, e deu início às investigações. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário