PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de maio de 2017

"ALEMÃO" É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


No fim da tarde desta quinta-feira, 18 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro João Mendonça. Uma guarnição do coordenador de área da 87ª CIPM e uma do 3° Pelotão se deslocaram até a Rua Antônio Chicon Sobrinho, onde confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino crivado de tiros. No local, ninguém soube dizer como aconteceu o crime, mas, nossa equipe ouviu de um morador, que um homem com a mão dentro de um envelope, se aproximou da vítima e perguntou o nome da rua, e logo em seguida iniciou os disparos. Ainda segundo relatos, o atirador chegou a pisar na vítima e finalizar a execução. Os militares preservarem a área e acionaram a Polícia Civil.


A vítima foi identificada como sendo, Thomas Magno dos Santos, 26 anos de idade, vulgo "Galego" ou "Alemão", que reside na Rua Astrogildo Reis. Uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico se deslocou até o local, onde deu início aos trabalhos investigativos. A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Tuka, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, representado pelos peritos Danilo Bastos, Danilo Mattos e Pedro Paulo estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. 


A vítima, que ficou caída próximo a uma casa, apresentando diversos ferimentos e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo foram recolhidos 13 estojos de munição calibre 380 e 01 projétil. Thomas foi atingido por tiros nas costas, braços, peito e na cabeça, tendo um dos tiros atingido o olho direito dele. Segundo o perito, não foi possível identificar a quantidade de disparos que atingiram a vítima, e a contagem exata só poderá ser feita durante a necropsia. Nos bolsos da vítima foram encontrados saquinhos de sementes de temperos, dinheiro e, preso à calça, um molho de chaves.

O envelope, que possivelmente foi usado pelo atirador ficou no local, e dentro dele estava apenas folhas de papel em branco. O envelope foi recolhido para exames. Por fim, os peritos finalizaram os trabalhos e a delegada Maria Luíza autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que será necropsiado nesta sexta-feira. Segundo a polícia, o Thomas foi morto 02 anos após o seu irmão, que também foi executado a tiros no Bairro João Mendonça. A vítima possui passagem na delegacia por roubo, onde em uma ação atrapalhada deixou sua carteira com todos os seus documentos cair, após assaltar uma jovem no Bairro Bela Vista. A Polícia Civil já iniciou investigações e a delegada Maria Luíza Ribeiro instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário