PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de abril de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: UM MORTO E UM BALEADO EM ATENTADO NO BELA VISTA


O atentado aconteceu neste domingo, 09 de abril, por voltas das 20h30, na Rua Dom Pedro, casa de número 102, no Bairro Bela Vista, próximo ao Colégio da Polícia Militar (CPM). Segundo informações, os dois jovens estavam na referida casa, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, de placa não anotada, que desceram e encurralaram os dois jovens, levando-os para os fundos da casa, onde estava uma mulher.


Os criminosos pediram para a mulher sair e atiraram contra as vítimas. Anderson Miranda Pardim, 17 anos de idade, levou três tiros, sendo 01 nas costas e 02 nas pernas, e morreu no local. Além dos tiros, o Anderson foi atingido por golpes de instrumento perfurocortante [faca]. Leonardo da Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal em estado grave. O local do crime tem característica de ambiente utilizado por usuários de drogas.


Em um muro, em frente ao local onde o Anderson caiu morto, havia a inscrição: “190 não é bem vindo aqui”. Segundo informações levantadas pela delegada Andressa Carvalho, responsável pelas investigações no local do crime, na residência morava o Anderson e sua esposa, e que o Leonardo teria chegado ao local e pedido um copo de água, quando os criminosos chegaram, encurralaram os dois e realizaram os disparos. O Anderson ainda correu, mas, caiu morto.

Ainda segundo o a polícia, o Anderson tinha passagem pela polícia. O Leonardo, que se encontra em estado grave no HMTF, também já tem passagem por crime de roubo e tráfico de drogas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário