PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de abril de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESO CRIMINOSO QUE COLOCOU ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇA E ATIROU CONTRA A PRE


Na tarde deste sábado, 01 de abril, policiais militares da PRE, interceptaram e prenderam um dos indivíduos que havia acabado de assaltar um mercado no Bairro Estância Biquíni. Os indivíduos estavam a bordo de uma motocicleta Honda/NXR Bros 160, de cor amarela, placa policial JSF 3974. Um deles conseguiu fugir e o outro foi preso pela Polícia Militar.


Na ação, os criminosos armados chegaram a bordo da motocicleta, anunciaram o assalto, colocando uma arma de fogo na cabeça de duas crianças (filhas do proprietário). As vítimas informaram o caso à Policia Militar, via 190, e a Central passou as informações da motocicleta e as características dos suspeitos às guarnições. Então, uma guarnição da PRE conseguiu interceptar a dupla.


Um dos criminosos ainda atirou contra a guarnição. Com o acusado, identificado como Gilmar Ferreira dos Santos, 26 anos de idade, morador do Bairro Afranio Coutinho, no Bairro Colina Verde, os militares apreenderam um revólver calibre 38, Taurus, com 03 cartuchos intactos e 01 deflagrado e a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco) reais. O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências.

Segundo o acusado, o comparsa é um tal de Marcelo. O Gilmar disse que é funcionário do Frisa, e que está de licença, e que sofreu um acidente há uns quatro meses. Questionado sobre a procedência da arma e sobre ter atirado contra a guarnição, o acusado não quis falar nada. A delegada Andressa flagranteou o Gilmar por crime de roubo (Art. 157). O acusado segue custodiado à disposição dá Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário