PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de abril de 2017

QUARTO ENVOLVIDO EM ROUBO A BANCO DE BOA NOVA TOMBA EM CONFRONTO COM A PM

FABIANO É NATURAL DO CEARÁ

Uma ação conjunta da Polícia Militar envolvendo a 79ª CIPM/Poções, a 93ª CIPM/Maracás, a CIPE CENTRAL e o 19º BPM culminou na morte de mais um integrante da perigosa quadrilha de roubo a banco que agiu na última terça-feira (04) na cidade de Boa Nova, sudoeste baiano (VEJA MATÉRIA)

MATERIAL APREENDIDO

O criminoso identificado como FABIANO ANTÔNIO DA SILVA (32), natural de Juazeiro do Norte-CE estava homiziado no matagal de uma região conhecida como Surucucu, distrito de Catingal, município de Manoel Vitorino. De posse de informações os policiais diligenciaram na mata e encontraram um Fuzil Colt M4 calibre 5,56 com carregador municiado e um colete balístico escondidos. 

Continuando a diligência os policiais avistaram o suspeito, que atirou nos militares ao perceber a aproximação. O bandido foi alvejado e socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em sua posse foi apreendida uma pistola Glock calibre .380 e um conjunto camuflado de selva, além de dois aparelhos celulares. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário