PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de abril de 2017

NOVA VIÇOSA: ADOLESCENTE É BRUTALMENTE ASSASSINADA ÀS MARGENS DA BR-418


Um corpo do sexo feminino, em estado avançado de decomposição, foi encontrado por populares, no meio de um matagal, em uma propriedade rural, denominada Fazenda Nova Ideia, no KM 33 da BR 418, saída de Posto da Mata, sentido a Argolo, distritos pertencente ao município de Nova Viçosa. O corpo foi encontrado nesta manhã de segunda-feira, 03 de abril. A vítima foi encontrada trajando bermuda jeans, blusa tipo top colorida, sandália do tipo havaiana, na cor branca, com lesões na cabeça.


A vítima foi identificada como sendo Fabrícia Alves de Oliveira, 17 anos de idade, moradora de Posto da Mata. Uma guarnição da 89ª CIPM de Posto da Mata esteve no local, tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. Os peritos do DPT, Flávio Sampaio e Danilo, realizaram a perícia de ação violenta. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Maderson Souza e o investigador Marcus Vinicius, realizou o levantamento cadavérico. Segundo o perito Flávio, a vítima apresentava perfurações na cabeça, possivelmente por projéteis de arma de fogo.

“Somente na mesa de necropsia poderemos confirmar a causa da morte, bem como o calibre da arma utilizada no crime”, disse o perito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, em seguida o corpo será liberado aos familiares para procedimentos de sepultamento. Segundo informações preliminares levantadas pela Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas, o que leva as investigações para mais um crime relacionado ao tráfico. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário