PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de abril de 2017

MUCURI: HOMEM É ASSASSINADO AO SAIR DE RODEIO EM ITABATÃ


Por volta das 02h00, desta madrugada de domingo, 09 de abril, a Polícia Militar de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na saída de um rodeio, próximo ao campinho do Bairro Triângulo Leal, em Itabatã. Chegando ao local, os militares conformaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como sendo, Romário Santos Carneiro, 24 anos de idade e um primo, identificado pelo prenome de Daniel, que também foi baleado. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, o Romário não resistiu e morreu antes de receber atendimento na Unidade de Saúde. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe.

Segundo informações preliminares da polícia, o Romário tinha envolvimento com drogas, informação que será investigada. Após levantamento cadavérico, o corpo de Romário foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à exames de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário