PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de abril de 2017

MUCURI: "BIN LADEN" É ASSASSINADO NO CENTRO DE ITABATÃ


Na manhã desta sexta-feira, 31 de março, um homem que seguia a bordo de uma bicicleta foi executado a tiros no Centro de Itabatã. O fato aconteceu na Avenida Rondônia, próximo à Base da Polícia Militar, no Centro de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, onde a vítima foi surpreendida por indivíduos em um carro de cor preta e alvejada a tiros. O SAMU foi acionado, mas, na pôde fazer, a vítima morreu no local.


A vítima foi identificada como sendo Sisleido Nonato Queiroz, 64 anos de idade, vulgo "Bin Laden", natural de Jacinto/MG e que residia na Rua Sete Lagoas, no Bairro Bela Vista, em Itabatã. A Polícia Militar, representada por policiais da 89ª CIPM, esteve no local e tomou as primeiras providências, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Samuel Martins Neto e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. 

Como o local do crime havia sido violado, após tentativa de socorro, o delegado não solicitou perícia, e solicitou apenas remoção. A vítima com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi removido pelo agente Edmilson até o IML de Teixeira de Freitas, onde o corpo será submetido à necropsia na tarde desta sexta-feira (31)

Os exames e identificarão a quantidade de disparos que atingiu a vítima. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A autoridade policial já colheu algumas informações e ouvirá algumas pessoas acerca do caso. Segundo informações, a vítima já cumpriu pena e isso será apurado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário