PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de abril de 2017

IPIAÚ: HOMEM É ASSASSINADO NO AREÃO DO ARARA


Mais um jovem foi vítima da violência urbana em Ipiaú. A vítima foi executada a tiros no Areão do Arara, ao lado da Avenida Lauro de Freitas, enquanto realizava atividades físicas no local, por volta das 18h45, dessa terça-feira (25). Segundo informou a polícia ao GIRO, o autor dos disparos deixou a motocicleta nas margens da BR-330, perímetro urbano, e desceu até a área de lazer do Areão do Arara, em seguida abordou o alvo e efetuou ao menos cinco tiros. No momento do crime o local era frequentado por dezenas de pessoas. "Houve muita correria durante os tiros", relata uma testemunha.

Conforme informou um PM, a vítima tinha sinais de três perfurações, duas no rosto e outra no tórax. O jovem morto foi identificado como Ladson Andrade dos Santos, conhecido também pelo apelido de Neguinho da Pop 100, morador do Sítio do Pica Pau. O assassino fugiu com um comparsa na motocicleta. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remover o corpo e encaminhar para o IML em Jequié. Conforme relatos de populares, Neguinho tinha o hábito de correr ao redor do Areão do Arara, nesse horário. Em maio de 2015, Ladson foi preso com mais três jovens acusados de roubo de celular. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

12 comentários:

  1. já arrastou três o tio marquinhos felipe e ladsom que sirva de exemplo pra o que ta vindo e que evangelizem essa menina

    ResponderExcluir
  2. Estes cara tem k intende k o crime não er creme si lude fica muito pra frente ja tava si achano o er o não er fica de quebrada ajino na malicia mas sempre na linha passando as camiada. Agora perdeu o bem mas valioso avida.

    ResponderExcluir
  3. O que que a menina tem a ver, se ele devia, só Deus sabe, só se sabe que ninguém vivi no mundo sem um emprego. A não ser que tenha nascido no berço de Ouro... O que que a garota tem a v??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem haver que ela é uma vagabunda o tio morreu por causa dela felipe tb e ela fez ladsom brigar na escola por causa dela a noite ele morreu se ele devesse ele tinha morrido antes e nao no dia da briga e como ele vivia nao e da sua conta pq ela tinha que ver isso antes se ele era vagundo ou nao ela tinha que morrer tb pq ela nao presta tomou felipe da namorada e ladsom tb tinha mulher.

      Excluir
  4. Muito triste esses acontecimento de qualquer forma são vidas ... Sefadas pelo o crime

    ResponderExcluir
  5. Ipiau pende paz cadê a polícia

    ResponderExcluir
  6. Saudades!!! Que Deus coloque a alma dele em um bom lugar,,,e conforte a família dele.

    ResponderExcluir
  7. Saudades!!! Que Deus coloque a alma dele em um bom lugar,,,, e conforte sua família.

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS CONFORTE A MÃE E A FAMILIA

    ResponderExcluir
  9. Pormas que seja um ladrao ou outra coisa ninguém merece morre assim

    ResponderExcluir
  10. Ipiaú ta precisando urgente de investigadores pois os meliantes estão deixando a cidade orrivel não dá nen pra sair de casa

    ResponderExcluir
  11. Kinha É barril manda pega mesmo mas o pior é s ele não for buscar a Deus logo logo chega a vez dele é mas certo que viajem pra lapa

    ResponderExcluir