PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de abril de 2017

DUPLA É PRESA COM ARMA, DROGAS E PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta sexta-feira, 31 de março, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência, localizada na Rua da Glória, no Vila Caraípe, estava sendo usada como ponto de comercialização de drogas. Então, a guarnição do PETO se deslocou até o referido endereço, onde confirmou a informação e, no local, abordaram dois homens que estavam no interior do imóvel.


Os suspeitos foram identificados como sendo, Wagner Elias dos Santos, 53 anos de idade, natural de Ribeirão das Neves/MG e que estava residindo no endereço da ação e José Antônio Gomes Hortêncio, 34 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES e que disse residir na Rua dos Artistas, no Bairro Centauro, em Eunápolis/BA. Durante buscas pelos imóveis, os militares encontraram uma mochila e dentro dela 01 revólver Taurus, calibre 32, com o número de série 252489, com 01 munição intacta, e 01 munição calibre 38. Os militares continuaram as buscas e mesmo com a criatividade dos criminosos acabaram localizando debaixo de uma cerâmica um buraco e dentro do mesmo estavam 01 tablete de "maconha", pesando aproximadamente 800 gramas; pedras brutas de "crack" e 29 pedras de "crack", já cortadas e embaladas, prontas para comercialização. No imóvel ainda foram encontrados diversos objetos que a Polícia suspeita que podem ser produtos de furto/roubo.


Foram encontradas ainda 02 TV's LCD de 32 polegadas (Samsung e Sony); 04 aparelhos celulares (Samsung e BLU); 01 CRLV de 2015 de uma motocicleta Honda/Biz, placa policial JSG 4018, em nome de Marizete do Amaral Silva Kretli; 02 carregadores de celulares; 01 pen drive; documentos dos conduzidos; 01 botija de gás de cozinha; 01 Furadeira Bosch; 01 Makita; 01 Furadeira Industrial Black Decker; 01 aparelho de som Sony; 01 Vídeo Game X Box 360; 01 Máquina de cartão Pag Seguro; 01 Fone de ouvido; 01 receptor Sky e 01 secador de cabelo Scaff.

Nenhum dos produtos citados possuem nota fiscal e nem origem relatada pelos conduzidos. Wagner Elias e José Antônio receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados não quiseram falar. Há suspeitas de que o Wagner Elias pode ser foragido da Justiça.

O delegado colheu os depoimentos dos militares e, já no fim da noite desta sexta-feira ouviu os acusados e flagranteou o Wagner Elias e José Antônio por crime de tráfico de drogas (artigo 33); posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 12) e por receptação (artigo 180). Os dois foram conduzidos à carceragem da Delegacia Territorial, onde permanecem presos à disposição da Justiça. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário