PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de março de 2017

TRAFICANTES DA FACÇÃO CRIMINOSA "COMANDO DA PAZ" MORREM EM TROCA DE TIROS COM A RONDESP; CRIMINOSOS PLANEJAVAM INVADIR BROTAS


Quatro assaltantes a bordo de um veículo Siena, que estavam aterrorizando na região da Avenida San Martim, trocaram tiros com a Rondesp BTS na noite deste sábado (04), por volta de 19 horas. Dois terminaram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, onde foram constatados os óbitos. Os outros escaparam. O confronto ocorreu na localidade do Sertanejo, região do bairro do Pau Miúdo. Um morador que presenciou a ação entrou em contato com o Informe Baiano.

“Foi cena de cinema, eles encararam mesmo. Eu me abaixei logo, mas ainda deu pra ver tirando os ‘bichos’ do carro e levando. Eu estava jogando bola com meus sobrinhos na quadra na área de lazer que construíram aqui na Barros Reis e de repente 3 viaturas da Rondesp fizeram o retorno em frente a Fiori. Enquanto o sinal estava fechado, eles viram os suspeitos que eles perseguiam. Foi ai quando vi eles fechando a rua e saindo das viaturas. Os ‘homi’ cercou e eles meteram bala”, contou o morador que pediu reserva.

Os bandidos mortos eram alvos de uma investigação da 6ª Delegacia Territorial. Vinícius Santos da Silva, o “Vini” e Patric de Azevedo de Oliveira pertenciam a facção criminosa Comando da Paz (CP) e planejavam atacar a localidade de Campinas de Brotas durante este final de semana, em retaliação a um duplo homicídio realizado no bairro de Cosme de Farias por integrantes dos rivais do Bonde do Maluco (BDM), na semana passada. Eles integravam a quadrilha do traficante e homicida conhecido como “Tio Chico”. O grupo atua na região conhecida como Alto do Cruzeiro. Na ação da Rondesp, foram apreendidos uma pistola, um revólver 38, 65 reais, 14 pinos de cocaína, 18 dolões de maconha, 25 pedras de crack e ainda uma balaclava preta. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário