PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de março de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO DROGAS EM ÔNIBUS NA BR-101


Na madrugada desta terça-feira, 21 de março, por volta das 04h50, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um traficante estaria transportando drogas no interior de um ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha Vitória x Itamaraju. Então, guarnições do 1° e 2° Pelotão, com apoio do Coordenador de área da 87ª CIPM, se deslocaram até a BR 101, onde o ônibus foi interceptado e o suspeito abordado.


Durante revista e buscas no interior do veículo, e na poltrona de número 25, o suspeito foi encontrado e identificado como sendo Jeferson Pinto de Souza. Jeferson transportava uma sacola preta contendo 281 buchas de "maconha" e outras 02 porções; 02 HTs com carregador; 01 celular e a quantia de R$ 15,00 (quinze reais). Então, ao confirmarem a denúncia e encontrarem o acusado, foi dada voz de prisão em flagrante a Jeferson, que foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado e apresentado à delegada Andressa Carvalho, que ouviu os militares e, já na manhã desta terça-feira, ouviu o acusado. Após realizar as oitivas e analisar os relatos narrados pelos militares e pelo acusado, a delegada flagranteou Jeferson por crime de tráfico interestadual de drogas (artigo 33). Jeferson foi conduzido à carceragem da Delegacia de Teixeira de Freitas, e será alvo de investigações do Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário