PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de março de 2017

SALVADOR: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E DE LIDERAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO COM FUZIL E DROGAS

Polícia encontrou drogas e arma com suspeito, informou SSP-BA (Foto: Divulgação)

Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atuação na região de Cajazeiras, em Salvador, foi preso em um matagal com drogas e um fuzil, na terça-feira (28). A informação foi divulgada nesta quarta (29) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo o órgão, Adailton Santos Soares, 25 anos, também conhecido como Dal, foi preso em flagrante entre os bairros de Jaguaripe e Fazenda Grande II, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Central).

Preso é suspeito de liderar facção criminosa e de cometer homicídios (Foto: Dviulgação/SSP-BA)

Conforme a SSP-BA, Dal, que também é líder do tráfico de drogas de Jaguaripe, estava sendo procurado pela polícia por ter participação em vários homicídios nas localidades de Jaguaripe e Cajazeiras. A secretaria não informou quantos homicídios ao todo foram cometidos por ele e nem quando as mortes ocorreram.

Com o suspeito, além do fuzil, a polícia diz ter encontrado 70 kg de maconha prensada, uma faca e um aparelho celular. Ainda segundo a SSP, nesta quinta-feira, o investigado participará de uma audiência de custódia, que vai determinar a manutenção ou não da prisão dele. O órgão não informou a hora em que a audiência deve ocorrer.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário