PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de março de 2017

SALVADOR: MORTE DE "CAMILA CAPETINHA" PODE TER PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE SEGURANÇA DO OLODUM


Camila Albuquerque, conhecida como Camila Capetinha, a jovem morta que foi encontrada na manhã desta quarta (15), na pista nova que liga a BR-324 ao bairro de Cajazeiras XI, pode ter envolvimento na morte de Djair Souza de Assunção, de 40 anos. O rapaz era segurança do Olodum e foi assassinado nesta terça (14) dentro de seu carro, no bairro da Ribeira. De acordo com a fonte do Informe Baiano, Camila era travesti. Ela morava em Cajazeiras III com um traficante conhecido como Malhado e também mantinha residência no bairro do Uruguai. A jovem pode ter sido vítima de queima de arquivo.

DJAIR FOI ASSASSINADO NA RIBEIRA

“Essa travesti, eu não sei ainda, ela foi a isca para atrair Djair, que era bastante querido no meio policial. E agora, os marginais que contrataram ela, mataram ela também”, revelou um policial. O motivo do crime foi uma suposta agressão durante o carnaval, no circuito Barra-Ondina, onde Djair teria desferido um murro de algema em um traficante conhecido como Rodrigo. O marginal, então, descobriu o local onde o segurança frequentava e contratou a jovem. Camila conseguiu marcar um encontro com Djair em frente ao Hotel da Ribeira e deu “o sinal” para os comparsas, que executaram a vítima.


Ainda de acordo com a fonte do Informe Baiano, a casa de Camila, em Cajazeiras III, foi arrombada por volta de 1h30 da manhã desta quarta. Ela recebeu pelo menos 15 tiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário