PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de março de 2017

SALVADOR: LÍDER DO TRÁFICO QUE CORTAVA GARGANTA DE VÍTIMAS FOI PRESO EM ITINGA


O acusado de liderar a facção criminosa que atua na localidade CEPEL, Alan Rodrigues dos Santos Caetano, 22 anos, conhecido como “Sete”, foi preso na última quinta (23) por guarnições da Rondesp RMS. O flagrante ocorreu na BA 526, próximo a ladeira do Capelão, em Itinga, Lauro de Freitas. “Sete” estava aguardava os comparsas, que chegaram minutos depois em um veículo Corsa branco.

O condutor, Gerson Oliveira da Silva, 39 anos, e o carona, o menor R.S. dos S., 17 anos, carregavam uma mochila com drogas. A diligência contabilizou ainda as apreensões de uma pistola Taurus, calibre .40 da SSP / SE, um carregador com 3 munições, uma barra de 1,1 Kg de maconha, dois tabletes de maconha, 147 pedras de crack, um tablete de 900 gramas de crack, uma pedra média de crack, 63 pinos de cocaína, 500 tubos vazios para acondicionar cocaína, 3 facas tipo peixeira, balanças de precisão, celulares e R$ 930,00.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a suspeita é que “Sete” matou mais de 20 pessoas na Região Metropolitana e costumava cortar a garganta de suas vítimas. Simões Filho e Lauro de Freitas são algumas cidades em que ele atuava. Os dois maiores foram apresentados no DHPP e o menor no Plantão Metropolitano.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário