PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de março de 2017

SALVADOR: BANDIDOS INVADEM PRÉDIO NO ITAIGARA E TROCAM TIROS COM A PM


Policiais militares da Operação Apolo prenderam um assaltante no bairro do Itaigara na noite desta segunda-feira (20). De acordo com o Departamento de Comunicação da PM, ao passar pela Rua Wanderley de Pinho, a guarnição percebeu dois rapazes em atitude suspeita. A dupla, então, invadiu um edifício para fugir da abordagem.

Um deles, Uenderson Queiroz Souza, foi alcançado e se entregou. Ele portava um simulacro de arma de fogo. Já o comparsa rendeu o porteiro do prédio e o agrediu com uma coronhada no rosto. Em seguida, começou a atirar contra os militares, que reagiram, mas não conseguiram balear o bandido. O suspeito pulou o muro dos fundos do condomínio e escapou por um matagal.

O porteiro ferido, vítima da agressão, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele reconheceu o homem preso com o simulacro. Ainda de acordo com a PM, um terceiro comparsa, que estava em apoio à dupla, conseguiu fugir em um veículo Fiat Punto.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário