PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de março de 2017

PRESO ACUSADO DE MATAR E DECAPITAR DUAS PESSOAS EM ILHA DE MARÉ


Na madrugada desta sexta (17), foi desencadeada uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 19 Companhia Independente, com apoio da Marinha do Brasil, para localização de um cadáver enterrado, na localidade conhecida como Maracanã, que fica entre Martelo e Bananeiras, na Ilha de Maré. A possível vitima trata-se de David Chagas dos Santos, conhecido como “Capuco”, desaparecido em 17/01/17, que teria sido assassinado por traficantes.

Após o cerco na região do Martelo, logo ao amanhecer do dia, as equipes conseguiram capturar Roberto Ferreira de Jesus, o “Bebel”, 33 anos. Ele estava com 24 trouxinhas de maconha e 07 munições de pistola calibre .40. “Bebel” é apontado como o líder do tráfico na região e suspeito de ter matado duas pessoas, decapitando-as, em retaliação à morte do traficante Tiago, que aconteceu na localidade do Botelho. Logo depois, foi preso Felipe Souza dos Santos, 18 anos, na localidade de Bananeira, com 85 pedras de crack e a quantia de R$ 105 reais.

Em seguida, as equipes deslocaram pra outro ponto de comercialização de drogas, já no bairro de Praia Grande, onde foram abandonadas 9 trouxinhas de maconha, uma carteira de trabalho em nome de J. V. de C. S. e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. Os suspeitos correram ao perceber a presença dos policiais. A ocorrência foi registrada no DHPP.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário