PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de março de 2017

PETO PRENDE HOMEM COM ESPINGARDA CALIBRE .12 EM TEIXEIRA DE FREITAS


No fim da noite desta quarta-feira, 30 de março, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, realizavam rondas pelo Bairro João Mendonça, quando ao trafegarem pela Rua Joaquim Augusto dá Silva, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os militares realizaram abordagem e questionado sobre uma arma fogo que estaria com ele, o suspeito levou os policiais até a sua residência, onde foi encontrada uma arma de fogo (espingarda de fabricação caseira), calibre 12, municiada com um cartucho.


O acusado recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo, Alisson dá Cruz Dias, 34 anos de idade, morador da referida rua. O Alisson foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles. O delegado ouviu os militares e, logo depois, ouviu Alisson. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o acusado foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Como o crime é afiançável, o delegado arbitrou fiança, e se a mesma for paga, ele responderá pelo crime em liberdade.

O Alisson, em entrevista, negou que a arma fosse dele. Ainda segundo o acusado, havia outra pessoa com ele na casa, e ele alega que arma era de um tal de "Udi", o qual fugiu assim que avistou a polícia. Segundo informações, o Alisson já foi preso, também, por porte de arma de fogo. Na época da prisão ele estava com um revólver calibre 22. Alisson foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário