PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 4 de março de 2017

NOVA CARAÍVA: MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA ERAM RESPONSÁVEIS POR VÁRIOS ROUBOS NA REGIÃO SUL


Os três homens mortos em uma troca de tiros com policiais militares em Nova Caraíva, Porto Seguro, eram suspeitos de uma série de assaltos a moradores e turistas no litoral sul do município. A informação é da companhia independente de policiamento especializado Cipe-Atlântica, que diz ter sofrido resistência por parte do trio durante uma abordagem por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (03). 

Segundo consta no boletim de ocorrência, os acusados passaram a atirar na direção dos policiais, que foram obrigados a revidar. Ainda de acordo com a Cipe, os feridos chegaram a ser levados para o posto médico de Trancoso, mas não resistiram. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Até o momento apenas um dos mortos foi identificado. Anderson Santos Benfica tinha 19 anos e morava em Porto Seguro. 

A polícia apreendeu três revólveres, 15 munições deflagradas e três intactas, além de mais de R$ 3 mil em espécie. "Informações dão conta que o trio era responsável por vários assaltos em Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva. Eles chegavam a interceptar carros que transitavam em estradas daquela região”, disse um policial da Cipe. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Territorial do distrito de Arraial d’Ajuda.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário