PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de março de 2017

MULHER MATA MARIDO COM "PRENDEDOR DE CABELO" APÓS TRAIÇÃO; CASO ACONTECEU EM ITAMARAJÚ


Na noite deste domingo, 05 de março, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Sergipe, no Bairro de Fátima. Chegando ao local, foi confirmado o assassinato e a vítima foi identificada como sendo, Leandro Vieira dos Santos, mais conhecido como "Léo Capeta", 24 anos de idade, vendedor de cosméticos. Léo foi atingido por golpes de instrumento perfurante.


Segundo a polícia, após levantamento, a autora do crime foi identificada como Sheila Santos Nunes, 31 anos, que já responde a um Inquérito Policial por tentativa de homicídio. O corpo dá vítima foi encontrado no interior da residência da vítima, apresentando ferimentos nas costas, ombro e pescoço. A Polícia Civil (Plantão Regional) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju.


Os policiais militares conduziram a autora do crime, que é namorada da vítima, a qual foi interrogada no Plantão Regional, esclarecendo que a motivação foi passional, já que surpreendeu o namorado com outra mulher nus dentro do banheiro. A princípio, a polícia pensou que a acusada teria usado uma faca, mas, ela esclareceu em depoimento, que utilizou um prendedor de cabelo do tipo "bico de pato", objeto que alega ter deixado no local do crime.

Nos autos foi colhido o depoimento da testemunha presencial, que estava "ficando" com a vítima. Após a necrópsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A acusada foi flagranteada por crime de homicídio (Art. 121) e permanece custodiada à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário