PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de março de 2017

MULHER ESFAQUEIA MARIDO APÓS DISCUSSÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite deste domingo, 05 de março, a Polícia Civil foi informada por funcionários do Hospital Municipal, que um homem teria dado entrada na Unidade Saúde, vítima de um golpe de faca, na região do peito e que a esposa é que seria a autora da agressão. Segundo informações, o homem foi esfaqueado após uma discussão e foi socorrido ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Trata-se de Adilson Neres de Meireles, 54 anos, morador do Bairro Tancredo Neves. Segundo o Adilson, ele estava em casa brincando com o filho do casal e a sua mulher achou que ele havia jogado água na criança. A mulher começou uma discussão e o Adilson acabou jogando água na mulher, que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo. O Adilson alegou aos policiais que o seu pulmão havia sido perfurado e que precisaria passar por cirurgia.

Segundo o acusado, em entrevista à nossa reportagem, faz 12 anos que ele vive com a mulher, identificada como Patrícia Gonçalves Ferreira, de 37 anos. O delegado Bruno Ferrari e sua equipe estiveram no Hospital Municipal e segundo a autoridade policial, ao tomar informações com o médico que atendeu ao Adilson, o delegado descobriu que a faca perfurou aproximadamente 03 centímetros, em uma lesão leve, e que não haverá necessidade de cirurgia. Ainda segundo o delegado Bruno Ferrari, ele registrará a ocorrência como lesão corporal e irá investigar o caso. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário