PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de março de 2017

MULHER É SEQUESTRADA POR DOIS HOMENS E ESTUPRADA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na madrugada desta quarta-feira, 22 de março, uma mulher em desespero chegou acompanhada do irmão na sede da 8ª COORPIN, onde pediu socorro e disse que havia sido sequestrada por homens armados, que a obrigou a entrar em um veículo Chevrolet/Celta, possivelmente preto, onde dentro do veículo, eles obrigaram que ela ingerisse bebida alcoólica. Ainda com a vítima, eles passaram próximo ao Posto da PRF e seguiram por uma estrada rural, onde pararam em um galpão abandonado e por cerca de 02 horas, abusaram sexualmente dela.


A vítima relatou que estava transitando pelo Bairro São Lourenço, na Rua Estrela do Sul, próximo ao CEMAS, quando aconteceu a abordagem criminosa. A vítima disse que após ser estuprada pelos dois homens, conseguiu sair das garras deles, e em posse de uma pedra feriu um dos estupradores. Ao ver o comparsa ferido, um dos estupradores entrou no carro e fugiu. A vítima, então, mesmo nua saiu do galpão e percorreu a estrada sentido à Teixeira, onde pediu socorro. O delegado de plantão Marco Antônio, solicitou que a guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM que estava na delegacia apresentando um flagrante, fosse até o local na tentativa de verificar se o estuprador ferido ainda estava no local. Os militares, então, se deslocaram pela conhecida estrada de Maria Mil Reis, e nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade a ação dos militares. Ao chegarem ao local, os policiais montaram cerco e realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

No local, os militares encontraram malas, peças de roupas, mas, nenhum pertence da vítima e nenhum vestígio deixado pelos criminosos. O local pode está sendo usado pelos estupradores na prática de muitos crimes, já que é um local sem nenhuma iluminação, e com galpões abandonados. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a pedra usada pela vítima para atingir o estuprador foi apresentada e recolhida pelo delegado, que recebeu a ocorrência, emitiu guia de lesões e encaminhamento para a mesma poder tomar o coquetel anti-Aids. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que deverá iniciar, já na manhã desta quarta-feira, procedimentos e diligências a cerca do caso. Nossa equipe de reportagem, que acompanhou a ida dos militares do 1° Pelotão até o local, registrou o local para onde a mulher foi levada e onde aconteceu os abusos. No mês onde se é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o caso desta quarta-feira, mostra a covardia de alguns homens. Mas, a delegada titular da DEAM, Viviane Scorfield, já disse que possui tinta na caneta, e certamente trabalhará arduamente com sua equipe nesse caso, e buscará os covardes, estupradores, criminosos, que devem ser retirados de circulação rapidamente.

A vítima deverá ser encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde passará por exames, bem como a pedra recolhida que será submetida à perícia. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a chegar até esses criminosos covardes pode ser passada através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. O veículo usado pelos estupradores era um Celta de cor escura, 02 portas com para-choque desgastado, e os estupradores estavam armados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário