PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de março de 2017

MUCURI: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA E ESPÍRITO SANTO PRENDEM PERIGOSO MEMBRO DO PCC EM ITABATÃ


Uma ação conjunta entre policiais da NUROC (Núcleo de Repressão á Organizações Criminosas) do Espírito Santo e da 8ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Teixeira de Freitas, prendeu na manhã deste sábado, 18 de março no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, Willian de Moura Campos de 26 anos, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), segundo á polícia. Segundo a polícia, William é integrante do PCC e possui o numero de matrícula 14.337 na organização criminosa. O delegado bruno Ferrari que participou da ação, disse que o acusado é de alta periculosidade e agia como matador para a facção, tendo cometido diversos crimes no Espírito Santo, tendo inclusive dois mandados de prisão em aberto.


Os policiais chegaram a Itabatã na noite desta sexta feira e na manhã de hoje conseguiram prender o fugitivo que estava vivendo com a mulher há uns cinco meses numa casa simples, localizada na Av. Amazonas, no centro de Itabatã. Segundo a mulher de William, ele não trabalhava e se mantinham com o dinheiro que a família mandava. No local onde o foragido foi detido, os policiais encontraram 01 revólver calibre 38. A polícia informou que William é apontado como chefe do tráfico de drogas em Cachoeiro do Itapemirim onde morava, Braço do Rio e Pedro Canário- ES.

Em Itabatã, segundo a polícia, o fugitivo já comandava o tráfico nos bairros Gazzinelândia e Cidade Nova. William e a esposa foram conduzidos á sede da 8ª Coorpim em Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista regional Dr. Gean Nascimento para os tramites legais. William e a esposa deverão ser recambiados para o Espírito Santo onde vão responder pelos seus crimes.

FONTE: BAHIA EXTREMO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário