PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de março de 2017

ITAMARAJU: VIATURA BATE E POLICIAL É ESFAQUEADO EM AÇÃO NO CENTRO DA CIDADE


Uma grave colisão entre uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar da 43ª CIPM, deixou a viatura parcialmente destruída, no final da tarde deste sábado (25), no cruzamento das ruas Piauí com José Bonifácio, local onde recentemente passou por mudanças na sinalização. A viatura estava em perseguição a um suspeito, que teria esfaqueado um policial e estava em fuga.

Segundo a Central da 43ª CIPM, uma guarnição do PETO foi deslocada para uma pousada, onda populares relataram que uma pessoa estava com perturbação da paz. Chegando ao local, localizado no Centro da cidade, o acusado recebeu os militares em poder de uma arma branca (faca), e surpreendeu um dos militares, desferindo uma facada, que atingiu o policial.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e socorreu o militar ferido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Uma perseguição foi iniciada, seguindo pela rua José Bonifácio, e no cruzamento a viatura se deparou com a caminhonete GM/D20, de cor vermelha com placa policial JLP 0809, licenciada em Itamaraju. Militares solicitaram apoio e outra guarnição saiu em diligência na tentativa de prender o acusado. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela polícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário