PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de março de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE AO GINÁSIO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta quarta-feira, 22 de março, a violência fez mais uma vítima em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na Rua José Rodrigues dos Santos, no Bairro Teixeirinha, na porta de um mercado em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy. Segundo informações, a vítima havia chegado há pouco tempo no local, a bordo de uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor branca, placa policial OZR 7755, licenciada em Eunápolis/BA. A vítima saiu para comprar cigarros, retornou e conversava com um amigo, quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou diversos disparos contra ele.


O atirador, segundo informações, estava com um comparsa a bordo de uma motocicleta preta, com placa e características não anotadas. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada e uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Bruno Teixeira Lima dos Santos, 35 anos de idade, que residia na Rua Medeiros Neto, no Bairro Teixeirinha. A equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico representada pelos Homens de Preto, estiveram no local onde iniciaram os trabalhos investigativos.


A delegada plantonista Waldiza Fernandes, juntamente com a investigadora Ednólia, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e a equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Mello e Pablo Bonjardim, com apoio do agente Joasio, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Durante os trabalhos, 09 estojos de munições calibre .40 (ponto 40) foram recolhidos, bem como fragmentos de munição. O corpo de Bruno apresentava 09 perfurações, sendo a maioria dos disparos na região da cabeça.

A vítima teve perda de massa encefálica, e 01 projétil foi recolhido próximo ao corpo. Após finalizar os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia na manhã da próxima quinta-feira, 23 de março. Segundo informações, após o crime os matadores fugiram com destino ignorado. Bruno possuía passagem pela Polícia, mas, após cumprir sua pena, vinha se dedicando à família, tentando manter uma vida fora do mundo do crime. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O Núcleo de Homicídio e Tráfico já colheu informações e já trabalha no caso. Qualquer informação poderá ser passada para a Polícia através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário