PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de março de 2017

GRUPO ARMADO EXPLODE AGÊNCIAS BANCÁRIAS E TROCA TIROS COM A PM EM IRECÊ

Agência foi explodida pela parede lateral, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga)

Um grupo de homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Irecê, norte da Bahia, e trocou tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com o titular da delegacia, Roberto Leal. Os moradores da cidade se assustaram com o barulho dos tiros. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado ao trocar tiros com PMs da Cipe/Semiárido, mas conseguiu fugir com os comparsas. Nenhum policial ficou ferido.

Carro foi incendiado por bandidos em estradas, para facilitar fuga (Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga)
CRIMINOSOS INCENDIARAM CARRO NA FUGA

A ação começou por volta da meia-noite e durou cerca de 20 minutos. Com a explosão, ao menos três lojas situadas no entorno da agência também foram danificadas. “Cerca de 30 homens chegaram na cidade. Uma parte cercou o banco e ruas próximas. Outros grupos foram para a delegacia e batalhão, cercaram também e atiraram para cima. Explodiram a parte lateral do banco, usaram grande quantidade de explosivos”, conta Roberto Leal.


Os criminosos roubaram um veículo nas imediações para fugir. Eles ainda incendiaram um veículo em uma estrada de acesso à cidade de Canarana, e deixaram "miguelitos" [espécie de cruz formada por pregos] em estradas no entorno da cidade de Irecê, para facilitar a fuga. A polícia faz buscas pelos assaltantes e até as 7h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário