PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de março de 2017

EX-FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE RAFAEL JAMBEIRO É ASSASSINADO COM MAIS DE 30 TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Nelson Bispo dos Santos, 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), na Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia, foram encontradas marcas de algemas nos braços, de tortura nas costas, e mais de 30 perfurações de tiros, calibres 380 e 9 milímetros.

Ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro é assassinado com mais de 30 tiros em Feira

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH Feira), a vítima foi sequestrada na cidade de Rafael Jambeiro, por volta das 23h de domingo (19). Moradores informaram que ouviram o barulho dos tiros.

"Os assassinos o trouxeram para executar já na área de Feira de Santana. Ele já trabalhou na prefeitura de Rafael Jambeiro, prestou serviço na delegacia de lá e existe informações também de que vendia cartelas para bingo e que havia sumido com cerca de 150 cartelas e com isso foi ameaçado de morte. Essa é uma linha de investigação, além de outras", disse o delegado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário