PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de março de 2017

EUNÁPOLIS: IRMÃOS QUE AJUDARAM A MATAR JOVEM SUPOSTAMENTE GRÁVIDA SE ENTREGAM A POLÍCIA


Os irmãos Paulo César Santos de Jesus, de 20 anos e Ismael Santos de Jesus, de 18, acusados de participação do assassinato da adolescente Alana Ribeiro dos Santos, 16 anos, se apresentaram à delegacia de polícia de Eunápolis, acompanhados de um advogado, no fim da manhã desta terça-feira (28). Paulo e Ismael foram apontados pelo outro acusado, Bruno Almeida, 19 anos, preso na segunda-feira, como coautores do crime.

Os acusados e a vítima eram amigos, estudaram na mesma escola e moravam no mesmo bairro, o Vila Olímpica. Alana, que tinha um relacionamento com Bruno, disse ao jovem que estaria grávida, fato que acabou determinando a sua morte. Paulo declarou que Bruno o convidou e a Ismael para irem até o local onde Alana foi morta, próximo a uma lagoa entre os bairros Stela Reis e Ariosvaldo Reis. “Eu e o Ismael estávamos lá quando Bruno chegou com a Alana. Os dois começaram a discutir e o Bruno tentou agredi-la com uma faca”, relatou Paulo, afirmando ainda que a jovem acabou sendo espancada por ele e por Bruno e que Ismael ficou apenas olhando.

O trio utilizou uma faca e uma estaca de madeira para espancar a jovem. As armas do crime foram localizadas pelos investigadores da Policia Civil numa lagoa próxima ao local onde o corpo de Alana foi encontrado. “Os acusados apontaram onde as armas haviam sido deixadas após o crime”, revelou o novo delegado titular da 1ª Delegacia Territorial, Bernardo Pacheco, que também participou das investigações. “Inicialmente eles tentaram agredir a jovem com uma faca e depois Bruno e Paulo se intercalaram agredindo Alana com a estaca de madeira.

Ismael teria ficado responsável pela segurança da área”, relatou o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coorpin, com base nos depoimentos dos acusados. Bruno, Paulo e Ismael foram autuados por homicídio qualificado por motivo torpe. Inicialmente os três ficarão custodiados na Delegacia de Eunápolis, até a justiça determinar a transferência para o Presídio. De acordo com a policia, Ismael já tinha passagem por porte de arma quando ainda era menor de idade.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário