PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de março de 2017

DUPLA É PRESA COM ARMAS E FARTA QUANTIDADE DE DROGAS NO PIRAJÁ


Os traficantes Felipe de Deus Souza e Vinícius Calmon Santos foram autuados em flagrante pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na noite desta segunda-feira (27), quando refinavam drogas numa casa, no bairro de Pirajá. Quatro tabletes de cocaína, quatro de crack e mais seis de maconha foram apreendidos.

Duas pistolas 380, encontradas dentro de um Ford K, roxo, placa HZL738, e farta munição para armas de calibres 38, 380, 9mm e ponto 40, foram também apreendidas. Ainda na casa, os policiais militares, integrantes da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, encontraram um liquidificador, três balanças de precisão, fermento em pó, embalagens plásticas, tesouras e linhas.

Denúncias anônimas levaram a equipe de policiais a estourar o laboratório de drogas. Felipe e Vinícius foram encaminhados à audiência de custódia, na tarde desta terça-feira, e lá a Justiça mandou levá-los para o sistema prisional. Armas e drogas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário