PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de março de 2017

CIPE CENTRAL PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAREM DE ROUBO À CIDADE DE IGRAPIÚNA

TRIO FAZ PARTE DA QUADRILHA DE "CIPAN"

Policiais Militares da CIPE CENTRAL, por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, ao realizarem rondas às margens da BR-101 avistaram três indivíduos suspeitos à bordo de um Ford Fiesta no Entroncamento de Laje. Ao avistarem a presença policial os elementos evadiram-se em alta velocidade sentido a cidade de Santo Antonio de Jesus.

MATERIAL APREENDIDO

Já em Santo Antonio de Jesus os policiais conseguiram interceptar o veículo, um Ford Fiesta de cor prata, placa policial JQU-7706, licenciado em Valença-BA. Ao proceder com a abordagem foram encontrados no interior do automóvel 01 pistola calibre .380 com dois carregadores e 15 munições, 01 pistola calibre ponto 40 também contendo 02 carregadores e 30 munições, 01 balaclava (touca ninja), a quantia de R$ 8.599,15, 01 pino de cocaína e uma trouxa de maconha. Os elementos detidos foram identificados como JOABSON MORAIS DOS SANTOS, UERISSON SOARES DE JESUS e JOSÉ DOMINGOS DOS SANTOS.

Os detidos são suspeitos de terem aterrorizado o pequeno município de Igrapiúna na manhã de segunda, quando conseguiram roubar a agência dos correios e uma loja de Crédito Rural. Eles também são membros da quadrilha de JUAREZ NASCIMENTO DOS SANTOS JÚNIOR, o "Cipan", preso numa operação da Força Tarefa da SSP/BA em maio de 2016 (RELEMBRE O CASO). Os envolvidos, bem como todo material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário