PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de março de 2017

ACUSADO DE MATAR JOVEM POR SUSPEITA DE GRAVIDEZ É PRESO EM EUNÁPOLIS


A Polícia Civil apresentou no fim da manhã desta segunda-feira (27) um dos suspeitos de ter assassinado a adolescente Alana Ribeiro dos Santos, de 16 anos. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 6h da manhã de domingo (26), perto de uma lagoa na zona norte da cidade. Segundo o delegado Moisés Damasceno, Bruno Almeida, de 19 anos, confessou que matou Alana com a ajuda dos irmãos Ismael de Jesus, 18 anos e Paulo de Jesus, de 20. Os dois são considerados foragidos.

De acordo com o delegado Moises Damasceno, Bruno disse que tinha um envolvimento com a jovem e que ela havia dito que estava grávida. “Como Bruno está se relacionando com outra pessoa, resolveu se livrar de Alana”, afirmou o delegado, com base no depoimento do acusado. A Polícia Técnica confirmou que Alana foi vítima de espancamento, mas o exame não apontou que ela tenha sofrido abuso sexual e nem que estivesse grávida.

CONHECIDO DA FAMÍLIA - Bruno morava no mesmo bairro que Alana, o Vila Olímpica, era amigo do irmão dela e estudava na mesma escola que ela. Mas na entrevista que concedeu à imprensa, negou participação no assassinato, apesar de ter reconhecido que teve conhecimento que Alana seria morta pelos irmãos.

Ele alegou que conhecia a jovem há cerca de dois meses e que não tinha nenhum envolvimento com ela. Disse que os irmãos Ismael e Paulo Cesar teriam dito a ele que cometeriam o crime e que ele chegou a questionar o motivo, mas não obteve resposta. Após ser preso, Bruno foi levado para fazer exame de corpo de delito. O delegado informou que ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário