PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de março de 2017

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 03 MORTOS E UM FERIDO


Na manhã desta quinta-feira, 09 de março, uma tragédia aconteceu no Km 859 da BR 101, no trecho que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo à entrada do distrito de Santo Antônio. O acidente envolveu um veículo Chevrolet/Classic, de cor branca, placa policial OCZ 5222, licenciado em Boa Esperança/ES, que transportava 04 pessoas, onde uma mulher dirigia e havia 03 homens de passageiros. No referido Km, o veículo saiu da pista, atingiu o meio fio e decolou caindo em uma ribanceira com mais de 150 metros.


Com o impacto da queda, 02 dos passageiros que seguiam no banco de trás do veículo foram arremessados para fora do veículo, e os corpos caíram em meio aos matos. O carona também morreu no local. Já a motorista e o carona, ficaram no veículo. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma equipe se deslocou imediatamente até o local, onde tomou as devidas providências e acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Uma equipe esteve no local, realizando o socorro à motorista, que foi socorrida ainda com vida, mas, em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.


A Polícia Civil foi acionada e o delegado Bruno Ferrari e o investigador Aldo Pereira estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico das 03 vítimas fatais. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica composto pelos peritos Bruno Mello e Danilo Mattos estiveram no local, realizando perícia no trecho do acidente e perícia nos corpos. Durante os trabalhos de levantamento cadavérico, apenas uma vítima foi identificada, através do documento que foi encontrado. A vítima que foi arremessada para fora do veículo foi identificada como Devair Neves Pinheiro, 55 anos de idade.

Após trabalhos no local, o delegado autorizou remoção dos corpos, e com muita dificuldade o Corpo de Bombeiros e os agentes do IML retiraram os corpos do local e encaminharam ao IML de Teixeira de Freitas onde aguardará reconhecimento. O delegado colheu algumas informações no local e aguardará o registro da PRF para continuar o procedimento acerca do caso. Segundo o perito Bruno Mello, não foi possível identificar uma causa provável do acidente, e aguardará a retirada do veículo para continuar os trabalhos e finalizar o laudo.

O perito espera que com a perícia no veículo, possa descobrir se houve falha ou problemas mecânicos. O delegado investigará as circunstâncias do acidente, já que uma garrafa de vinho pela metade foi recolhida no local. Segundo a PRF, o trecho onde aconteceu o acidente é considerado de extremo risco, e diversos acidentes vêm acontecendo no local. Segundo o PRF Sobral, devido ao trecho ser uma grande reta, os motoristas tentam fazer a conhecida "compensação", fazendo o uso de velocidade acima do permitido, e por isso, o número de acidentes no trecho cresce.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário