PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A RONDESP EM SIMÕES FILHO


Em rondas na BA526 (CIA / Aeroporto) nesta sexta (17), por volta de 16 horas, policiais da Rondesp RMS foram acionados por moradores da localidade conhecida como Casinhas ou CEPEL, próximo a CEASA, em Simões Filho, implorando desesperadamente a atuação em virtude da presença de vários marginais armados. Os bandidos, de acordo com a denúncia, ameaçaram a população e traficavam na região.

Imediatamente as guarnições incursionaram no local indicado e foram recebidas a tiros. Houve o revide e o confronto demorou pelo menos 30 minutos. Após o período de troca de tiros, durante a varredura do local, foram visualizados quatro suspeitos baleados. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram.

Foram apreendidos uma pistola Glock, calibre 9mm, com seletor para disparo em rajada transformando o poder de fogo igual ao de submetralhadora; uma pistola Taurus, calibre 380; dois revólveres calibre 38 e drogas diversas em quantidade. O quarteto estava sem documentos de identificação. A ocorrência foi realizada na Corregedoria da PM.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário