PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO "PICA-PAU"


Na noite desta última sexta-feira, 17 de fevereiro, policiais militares do PETO, em ação na invasão da Grendene, conseguiram prender o suspeito de ser o autor do crime, que vitimou Danilo Barbosa de Jesus, o vulgo Pica Pau, morto a tiros nos fundos de um imóvel, localizado na Rua Paquetá, no Bairro Colina Verde, na última quinta-feira (16).


O suspeito foi identificado como sendo, Wanderson Rodrigues Marinho, 21 anos de idade, vulgo "Zinho", que reside na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Wanderson foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado disse que não queria gravar entrevista, mesmo sendo questionado que pessoas teriam denunciado que ele seria o autor do crime.

O delegado ouviu os militares e, logo depois, ouviu o Wanderson, que foi indiciado por homicídio (artigo 121). Os detalhes do depoimento de Wanderson não foram divulgados pelas Polícia, mas, o acusado será entregue para o Núcleo de Homicídio, que na próxima segunda-feira (20), deverá receber o caso e provavelmente a coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, irá passar detalhes acerca do caso. Wanderson foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário