PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: CRIMINOSO É BALEADO ENQUANTO ASSALTAVA MULHER NO OURO VERDE


Na noite desta quarta-feira, 14 de Fevereiro, um assaltante não obteve êxito ao tentar realizar mais uma ação criminosa na Rua Geraldo Roni no Bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas. O mesmo chegou juntamente com um comparsa abordo de uma motocicleta, abordou uma mulher que estava em uma motocicleta Honda/Biz e anunciou o assalto.


Enquanto cometia o crime, um motorista não identificado que passava pelo local e viu a ação dos criminosos, sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de 05 disparos contra os criminosos. Cerca de 03 tiros atingiram um dos criminosos que caiu em via pública, enquanto o seu comparsa fugiu. O criminoso baleado foi identificado como sendo Fabricio de Jesus Oliveira vulgo "Buchecha". Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e segundo informações o seu estado de saúde é grave, já que um dos tiros atingiu a coluna. A Polícia foi informada e diversas guarnições estiveram no local onde tomaram as devidas providências. Fabricio possui passagem na Polícia por tráfico de drogas.

A Polícia recebeu a informação que o comparsa de Buchecha também foi baleado, e estaria ferido, e buscas estão sendo realizadas pelos militares do PETO e do PETO/ROTAM. Se alguém tiver alguma informação a cerca do acusado, poderá entrar em contato com 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil, já que o mesmo pode está armado. Fabricio, o Buchecha foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e após receber alta médica será conduzido até a sede da 8ª COORPIN onde será flagranteado por roubo tentado. O caso está sob a responsabilidade da delegada Maria Luíza Ribeiro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário