PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PORTO SEGURO: QUATRO DAS OITO VÍTIMAS DE CHACINA ERAM FILHOS DE POLICIAIS


Uma chacina na noite domingo (5), no bairro Porto Alegre I, na cidade de Porto Seguro, deixou oito homens mortos e um ferido. Quase 10 bandidos armados, segundo a polícia, invadiram uma casa onde acontecia uma festa e, antes de começar a atirar, ordenaram a saída de todas as mulheres. Os relatos dão conta que a quadrilha usava armas pesadas, como fuzil e metralhadora, além de pistola. O grupo teria chegado em uma caminhonete modelo Ranger, cor vermelha.


Os policiais que estiveram no local dizem que encontraram três corpos do lado de fora do imóvel e cinco na parte interna. O sobrevivente, que também estava dentro da residência, foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em estado crítico. O carro usado no crime foi tomado de assalto menos de uma hora antes da chacina, no bairro Ubaldinão, por dois bandidos em uma moto preta.

POLÍCIA CONFIRMA NOMES

O Major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, confirmou os nomes dos mortos: Os irmãos Vinicius Bispo Santos, 25 anos, cabo da Aeronáutica, Victor Claudio Bispo, 18 anos, servidor público municipal e o adolescente Caio Felipe Bispo, 14 anos, eram filhos de um policial civil. Igor Lelis dos Santos Santana, 21 anos, também era filho de um policial militar. Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, era filho de um soldado da Polícia Militar morto em 2009 em Arraial d'Ajuda.

Também morreram Felipe Ricardo Lopes Borges, 27 anos, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25 anos, Leandro de Jesus Feitosa, 21 anos. A vítima hospitalizada no Luís Eduarda Magalhães foi identificada até o momento como Atos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário