PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

JEQUIÉ: HOMEM TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL NO "INFERNINHO"



Policiais Militares da CIPE Central, após denúncia anônima, deslocaram por volta das 00h30 ao Bairro Joaquim Romão, na localidade conhecida como "Inferninho" para averiguar uma denúncia de indivíduos realizando tráfico de drogas e exibindo armas de fogo em via pública. 

Ao se aproximar do local denunciado a guarnição foi recebida por cerca de 05 homens armados, que atiraram em direção da viatura. Houve o revide e um homem identificado como JOSIMAR SANTOS NOVAIS de 30 anos foi atingido, sendo prestado o imediato socorro ao Hospital Geral Prado Valadares, onde foi constatado o óbito. Com ele os policiais encontraram uma Pistola Inox calibre ponto 45 com numeração suprimida e 03 munições intactas, além de porções de crack e maconha e a quantia de R$ 40,00.

Em continuação à diligência os policiais realizaram incursão a fim de prender os demais criminosos, porém, os mesmos conseguiram fugir pelas vielas e por um matagal próximo. Um veículo VW Gol de cor branca de placa policial JMN-7645 também foi apreendido. A arma encontrada com JOSIMAR é uma arma de calibre restrito às Forças Armadas. A ocorrência foi lavrada no Complexo Policial de Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário