PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ITAMARAJU: HOMEM MORRE NO HOSPITAL APÓS SER BALEADO NO LIBERDADE


Na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, policiais militares de Itamaraju foram informados da ocorrência de tiros, com uma vítima ferida, no Bairro Liberdade, região leste da cidade. Chegando ao local, que fica às margens da BA 489, os militares confirmaram o fato e tomaram as devidas providências. A vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju.


Trata-se de Fransuar Jardim Chaves, 27 anos de idade, morador do referido bairro. Segundo informações, dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima, o carona desceu atirando. Três tiros acertaram Fransuar. Os criminosos fugiram na sequência. Populares socorreram rapidamente a vítima, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o Fransuar morreu assim que deu entrada na Unidade Hospitalar.

Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi informado ao Plantão Regional, que autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. O homicídio consumado será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Itamaraju, sob a coordenação da delegada Rosângela Sousa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário