PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDO APÓS ROUBO A LOJA GUAIBIM; PRODUTOS FORAM RECUPERADOS

Foto: Giro em Ipiaú

Por volta das 16h30 desta terça-feira (07) uma dupla a bordo de uma motocicleta adentrou a Loja Guaibim localizada na Rua Dois de Julho, centro de Ipiaú simulando interesse em um aparelho celular, anunciando o assalto em seguida. 46 aparelhos foram levados pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu alcançar um dos indivíduos nas proximidades do distrito de Japumirim. 

Foto: Giro em Ipiaú

Com o adolescente, morador da cidade de Jequié os policiais conseguiram recuperar o material roubado. O outro comparsa conseguiu fugir na motocicleta, que posteriormente foi encontrada também pela Polícia Militar no bairro Irmã Dulce. A moto foi roubada no último domingo, também no centro da cidade. 

Foto: Giro em Ipiaú
Em diligência contínua os policiais ainda conseguiram deter mais dois suspeitos de ligação com o crime no bairro ACM, com um dos suspeitos os PM's encontraram uma porção de maconha. O valor de todos os aparelhos recuperados chega a aproximadamente R$ 30 mil reais. Todos os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. TEM QUE TRAZER A CAESG PRA IPIAU E DESCER O AÇO NESSES BANDIDOS SE NAO FICA ASSIM PRENDE HOJE AMANHA TA SOLTO NAO TEM LEI NA CIDADE MAIS NAO

    ResponderExcluir