PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

IPIAÚ: CIPE CENTRAL PRENDE MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA RITA


CÁSSIA ELLEN E EDILENE BASTOS

Policiais Militares da CIPE CENTRAL prenderam na tarde desta quinta-feira (23) duas mulheres acusadas de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Rita. Os militares chegaram primeiro até CÁSSIA ELLEN DOS SANTOS de 19 anos após denúncia anônima de que a mesma estaria vendendo drogas em sua residência. Os policiais identificaram a suspeita nas proximidades de sua residência e apreenderam cerca de 375g de maconha dividido em 5 porções. Com ele foi apreendido, também, dois aparelhos celulares e pouco mais de R$ 73,00.

DROGA APREENDIDA COM CÁSSIA ELLEN

Ainda no bairro Santa Rita os policiais receberam outra denúncia de uma outra mulher que estaria vendendo drogas na Rua Alto da Bela Vista. No Local os policiais conseguiram identificar a mulher suspeita de nome EDILENE DOS SANTOS BASTOS de 39 anos. A mesma confessou que estaria guardando cerca de 1kg de maconha no forno do fogão. Foi apreendido cerca de 1,075 kg de maconha prensada e 1 balança de precisão, além de um aparelho celular em sua residência.

DROGA APREENDIDA COM EDILENE

O que chamou a atenção dos policiais é que ambas possuem companheiros que estão detidos no Conjunto Penal de Jequié e alegaram que vendiam a droga para eles. As mulheres, bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para as medidas cabíveis.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário