PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

IPIAÚ: BANDIDOS TOMBAM APÓS ASSALTAREM A SAFIRA JÓIAS; MULHER FOI BALEADA DE RASPÃO

SUSPEITO MORREU NA TROCA DE TIROS (FOTO: GIRO EM IPIAÚ)

Por volta das 11h desta sexta-feira (10), Policiais Militares da 55ª CIPM foram acionados por populares que informaram sobre um assalto em andamento na Safira Jóias, localizada no centro da cidade. Após o roubo os bandidos evadiram-se e houve uma intensa troca de tiros com uma Guarnição do PETO nas proximidades do Posto de Combustíveis Rocha, também no centro da cidade. Uma mulher foi baleada de raspão nas costas durante o tiroteio.

MULHER FOI BALEADA EM TIROTEIO (FOTO: GIRO EM IPIAÚ)

Em diligência continuada, já com o apoio do 1º Pelotão e do SOInt, houve outra troca de tiros na localidade conhecida como "Má Rapado", sendo que um dos suspeitos identificado apenas pelo nome "DAVI" foi baleado e morreu à caminho do Hospital Geral de Ipiaú. O outro elemento até o momento não identificado, conseguiu fugir mesmo baleado e adentrou uma residência, sendo capturado em seguida pelos policiais.

ASSALTANTE AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Devido a gravidade dos ferimentos ele foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na operação duas motocicletas roubadas foram recuperadas e todo material roubado na Safira Jóias também foi recuperado. A Polícia Militar segue em busca de um terceiro envolvido no assalto. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esse comando (DELTA DO PETO) é foda, aí os meninos vão de (556) (762) CT.30 para dá uma reforçada no coldre vai uma (.40) se bater de frente pai com esses guerreiro aí ja era.

      Excluir