PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

IPIAÚ: BALEADO NAS PROXIMIDADES DO INSS MORRE EM HOSPITAL DE JEQUIÉ


Morreu na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 13h, Jair Cardoso dos Santos, de 23 anos. A informação foi confirmada ao GIRO pelo Instituto Médico Legal de Jequié. O jovem tinha sido baleado, na manhã de hoje, nas proximidades do posto do INSS, localizado no Bairro Euclides Neto. O autor dos disparos estava em uma motocicleta de dados ignorados. A polícia segue com as investigações em busca do suspeito. Segundo informou um policial ao GIRO, a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas. O corpo do Jair, morador da Rua Noel Bonfim, bairro Santana, foi encaminhado ao IML. O sepultamento deve ocorrer amanhã em Ipiaú. Em tempo, esse é o sétimo homicídio registrado esse ano no município. Ano passado, nos meses de janeiro e fevereiro foram registrados apenas 2. Durante o ano foram contabilizados 28 homicídios. A polícia afirma que mais de 90% dos crimes tem ligação direta com o tráfico de drogas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

4 comentários:

  1. PÓ PIVETE LOGO VC, VC SEMPRE MIM FALAVA QUE IA MUDAR, PÓ LOGO VC, QUE CONHECEU O EVANGELHO LUTO

    ResponderExcluir
  2. descanse em pas meu broder./
    ass; samuel

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão saudades​ te amo ��

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão quantas sdds pra muitos vc morreu mas pra mim sempre estará vivo pq no meu coração vc nunca morrerá tiamo irmão Ass.gisele

    ResponderExcluir