PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DUPLA É PRESA COM DROGAS NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro, por volta de 01h00, uma guarnição da 87ª CIPM realizava rondas pelo Centro de Teixeira de Freitas, quando ao transitar pela Rua Teixeira de Freitas avistou alguns jovens em frente a uma residência. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos evadiram-se, e dois deles entraram em uma residência, que foi cercada pelos militares. A dupla foi localizada, presa e identificada como sendo Bruno Serafim de Souza, 19 anos de idade, vulgo "Bruno Vesgo" ou "Bruno Zaroio" e Jovane de Oliveira Souza, 22 anos de idade, que reside na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves.


Os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram 60 pedras de "crack", já embaladas e prontas para comercialização; 03 pedras brutas de "crack"; 01 tablete e 01 cigarro de "maconha" e 03 aparelhos celulares. A dupla foi presa e conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari. O delegado ouviu os militares e, ainda na madrugada, ouviu os acusados. O Bruno teria assumido a propriedade das drogas, mas, com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Bruno e Jovane por tráfico de drogas (artigo 33) e associação ao tráfico de drogas (artigo 35).

Bruno deixou a delegacia de Teixeira de Freitas no dia 21 de janeiro, onde estava preso após ser localizado pelo PETO por suspeita de ser autor de diversos roubos na cidade. A dupla foi conduzida à carceragem da 8ª COORPIN e após ser apresentada na audiência de custódia, os dois acusados deverão ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário