PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CAMAÇARI: ADOLESCENTE E NAMORADO SÃO ASSASSINADOS EM AREMBEPE



Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, um jovem de 22 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (18), na localidade de Arembepe, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o casal estava em casa, na Rua das Flores, quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram ao imóvel, atiraram na direção deles e depois fugiram. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Segundo a Centel, a adolescente morreu dentro da casa. Já o namorado dela tentou fugir pulando um muro do imóvel, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no terreno de vizinhos. Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.

Conforme informações da Polícia Militar, agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a região até a chegada da perícia. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas, conforme a polícia, o caso pode ter relação com o tráfico de drogas, pois o jovem morto tinha histórico com o crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário