PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAMACAN: 4 SUSPEITOS DE ASSASSINAR CASAL MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

FOTO: VERDINHO

Quatro suspeitos de ter matado um casal dentro da casa onde eles moravam em um distrito de Camacan, na quarta-feira (1º), foram mortos a tiros após confronto com a Polícia Militar na quinta-feira (2), em Léo Ventura, mesmo distrito onde o crime aconteceu. Drogas e armas foram apreendidas pela polícia. Um homem conseguiu fugir. Segundo informações da delegacia da cidade, a polícia chegou até o esconderijo do grupo após uma denúncia anômima. Ainda de acordo com a polícia, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Quatro homens morreram e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, ainda sem identificação das vítimas. Na casa onde o grupo estava escondido, a polícia encontrou armas, drogas e objetos roubados. O G1 esteve em contato com a delegacai de Camacan na manhã desta sexta-feira (3), mas a polícia não divulgou a lista de objetos encontrados. O número de suspeitos envolvidos no crime ainda não foi determinado pela polícia.

FOTO: VERDINHO

Caso 
Um homem de 61 anos, e uma mulher de 53, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam em Léo Ventura, distrito de Camacan. Segundo a polícia, o crime apresentou indícios de latrocínio, e a suspeita é de que os criminosos tenham levado a aposentadoria das vítimas. O casal foi enterrado na manhã de quinta-feira, em Camacan. A cerimônia contou com presença de muitos moradores, que lamentaram o crime ocorrido. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário