PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de fevereiro de 2017

"CALADO" É MORTO A TIROS NO SÃO DOMINGO EM ITAMARAJU


Na madrugada deste domingo, 26 de fevereiro, a Central de Polícia Militar de Itamaraju foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingo. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou o local até a chegada da Polícia Civil.

No local, ninguém soube dizer como aconteceu o crime, e nem informações das características do autor ou autores. O caso não foi registrado até o fim dessa manhã na Delegacia de Polícia Civil, e segundo informações ainda não confirmadas, a vítima que possui o vulgo de "Calado", não foi oficialmente identificado. 

O corpo da vítima apresentava pelo menos 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, aparentemente, todos nas costas. O corpo, segundo a imprensa local, foi removido ao IML de Itamaraju. A delegada Waldiza Fernandes e sua equipe já estão realizando as devidas providências, e aguarda o reconhecimento do corpo e a presença de familiares. Após procedimentos iniciais, o caso será encaminhado para Itamaraju, onde o inquérito policial terá continuidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário