PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CARRO FORTE NA BA-263

mig
CARRO FORTE FICOU TOTALMENTE DESTRUÍDO

Bandidos fortemente armados explodiram um carro forte na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (17). O carro ficou totalmente destruído, mas não há informações de feridos. Os criminosos estavam em três veículos de passeio e usavam armas longas e utilizavam capuz para esconder o rosto.

57f752b6-691f-4b5c-b3cf-39c5892c3beb
CRIMINOSOS POSSUÍAM ARTILHARIA ANTIAÉREA 

“Os caras estão armados de fuzis e meteram bala na pista. Viajei uns 400 metros de ré com os meus pais dentro do carro e estou voltando para Itambé”, disse um motorista após fugir do assalto. Alguns carros tiveram os pneus furados por que a quadrilha espalhou miguelitos (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados) na pista. O assalto aconteceu antes da Serra do Marçal, a cerca de 18 km de Itambé.

MIGUELITOS
"MIGUELITOS" FORAM ESPALHADOS NA PISTA

Cédulas queimadas ficaram espalhadas no local do crime. Não há informações se os ladrões conseguiram levar o dinheiro. As polícias Civil e Militar, além de um grupo especializado em roubo a banco, estão realizando diligências em diferentes pontos da região para tentar localizar os criminosos.Mas, até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FONTE: BLOG DO LÉO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário