PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"PÔNEI" É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DO RIO ITANHÉM EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de que um corpo com marcas de tiros havia sido encontrado próximo a Ponte do Piatã, às margens do Rio Itanhém. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação e acionou a Polícia Civil. O delegado, que agora responde pelo Núcleo de Homicídio, William Telles, juntamente com sua equipe, formada pelos IPC's Sérgio Adriano, Marcos e Danilo, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.


A vítima é um jovem que possui diversas passagens na DTE e na Delegacia Territorial de Teixeira por tráfico de drogas, George Henrique de Almeida, 17 anos de idade, vulgo "Pônei", que residia no Centro de Teixeira de Freitas. O delegado solicitou perícia e o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Paulo Libório, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Segundo o perito Libório, durante pericia, no local e no corpo da vítima, foram identificadas 09 perfurações causadas, possivelmente, por disparos de arma de fogo. 

Os disparos atingiram a vítima no pescoço do lado direito, no antebraço direito, na cabeça, no peito esquerdo, no pulso esquerdo e no tórax. Dentre ferimentos de entrada e saída, possivelmente ele foi morto por 05 disparos de arma de fogo, e a Polícia acredita que tenha sido usado um revólver. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo de George Henrique ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo será submetido à necropsia na tarde desta quarta-feira (11), e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Em entrevista à nossa reportagem, o delegado William disse que a vítima, que usava muletas, foi levado ao local sem uso de violência, e que, no local, teria desconfiado de algo, golpeou com uma das muletas o possível atirador, e na tentativa de fuga, foi alvejado nas costas e, por fim, recebeu o tiro de "confere". Ainda segundo William, George Henrique, o "Pônei", tem 08 passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e também por uma tentativa de homicídio. O delegado tomou as primeiras providências e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário