PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ITABUNA: "NEGUINHO TARCINHO" TOMBA EM CONFRONTO COM A PM


Considerado de altíssima periculosidade, o criminoso Paulo Dias dos Santos, vulgo, “Neguinho Tarcinho”, de 21 anos, foi morto nesta madrugada de terça-feira (31) em confronto com a Polícia Militar no bairro Fonseca, em Itabuna. O confronto aconteceu por volta das 4h, quando a polícia recebeu a informação de troca de tiros na baixa fria do Maria Pinheiro e foi fazer averiguação. Ao chegar ao local a polícia foi recebida a tiros e revidou.


Participaram da operação GTM ROTAN I e ROTAN II, SOINT do 15bpm CAERC e SOINT da CAERC. Na operação a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e um tablete de maconha. Com diversas passagens pela polícia e um vasto “currículo” criminoso, Tarcinho era acusado de participação em diversos homicídios em Itabuna e Ilhéus, e tinha mandado de prisão em aberto. Desde 2012 era procurado pela polícia, em 2014 chegou a ser preso na região dos 41, em Ibicaraí.

Tarcinho fazia parte da Facção Raio A. Ele chegou a divulgar áudios nas redes sociais mandando recados e ameaçando a polícia e rivais do crime. Com a sua morte, moradores e comerciantes se sentiram aliviados e chegaram a comemorar, pois o criminoso era temido pela população, que costumava amedrontar na localidade. O corpo de Tarcinho foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário