PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de janeiro de 2017

CAEMA PRENDE DUPLA COM ARMA E DROGAS EM CARAVELAS


No início da madrugada do último sábado, 31 de dezembro, uma guarnição da CIPE/MA (CAEMA) recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência, localizada na Rua Porto, em Ponta de Areia, distrito de Caravelas, era usada por traficantes para a comercialização de drogas. Quando a guarnição se aproximava do imóvel denunciado, dois suspeitos tentaram evadir-se, e na fuga, um deles dispensou uma arma de fogo. A arma foi recolhida, 01 revólver Taurus calibre 38, com cabo de madeira, número de série 11566508 e com 05 munições intactas.


Os policiais continuaram em perseguição e lograram êxito em capturar os dois suspeitos. Os mesmos foram identificados como sendo Davi Santos Souza Nascimento, 19 anos de idade, natural de Caravelas/BA, que reside no endereço denunciado e um adolescente de 17 anos de idade. Davi foi preso e o adolescente foi apreendido e ambos conduzidos até a residência, onde buscas foram realizadas, sendo encontrados 03 aparelhos celulares das marcas Samsung, LG e Motorola e 01 tablete de "maconha".

Davi e o menor foram conduzidos até o Plantão Regional na sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Jorge Nascimento. O delegado ouviu os policiais e, logo após, iniciou as oitivas dos conduzidos. Davi foi ouvido e, logo após, o menor [na companhia de um responsável legal]. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado Jorge flagranteou Davi por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o adolescente, após ser ouvido, foi liberado. Davi foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN e após ser apresentado na audiência de custódia deverá ser transferido para o CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário